BPM

Business Process Management

A SQUAD tem equipas de consultores capazes de implementar e modelar os fluxos e processos para responder às necessidades do seu negócio, com a missão de dar uma maior capacidade de gerir os processos indispensáveis à eficiência da sua organização.

“Innovation is the central issue in economic prosperity.” Michael Porter

Serviços

BPM OfficeWorks

O BPM é uma abordagem disciplinar para identificar, desenhar, executar, documentar, medir, monitorizar, controlar e melhorar os Processos de Negócio quer estejam automatizados, ou não, para alcançar resultados consistentes e alinhados com os objetivos estratégicos das organizações.
Se o seu negócio precisa de agilizar ou automatizar processos, otimizar desempenhos ou eliminar ineficiências e reduzir custos, o BPM OfficeWorks é a resposta para as suas necessidades.

O OfficeWorks BPM contém módulos de:

  • Gestão Documental
  • Gestão de Templates
  • Gestão de Emails
  • Gestão de WebServices
  • Gestão de Requisições
Pesquisa de Processos

Edição de Processos

O OfficeWorks BPM oferece:

  • A melhoria do nível de serviço fornecido às Entidades, através de consulta rápidas aos processos e ao estado dos mesmos;
  • A redução da circulação dos documentos em papel, acelerando o processo de tratamento da informação;
  • A diminuição da produção de papel, nomeadamente de fotocópias de documentos existentes no sistema;
  • Um acompanhamento efetivo da circulação dos processos dentro das Organizações.

O OfficeWorks BPM permite:

  • Definir, Criar, Configurar, Distribuir e Controlar Processos;
  • Controlar Prazos e Definir Alarmes;
  • Definir Etapas automáticas de geração de WebServices, Templates e Emails;
  • Total Flexibilidade na definição e configuração de fluxos, através do motor de workflow presente no programa;
  • Tratar os emails recebidos com base em regras previamente definidas;
  • E muito mais!
Workflows

Áreas de conhecimento do BPM

BPM não é uma metodologia, nem tecnologia ou filosofia. É uma disciplina de Gestão Organizacional, que abarca as seguintes áreas da gestão de processos:

  • Gestão

  • Modelação

  • AnáliseAnálise

  • Desempenho

  • Reengenharia

  • Organização

Clientes BPM

Quem já confia em nós

BPM clients