CRM

Customer Relationship Management

Na SQUAD promovemos apoio, aconselhamento, experiência, elevando o potencial das soluções ao serviço da sua Organização, porque o seu negócio é a nossa missão!

“You can only create lasting value for your business by first creating value for customers, and you can only do that by understanding what it is that customers themselves actually value.” Don Peppers and Martha Rogers

Serviços

Como é que o CRM pode ajudar o seu negócio?

CRM é uma estratégia de negócio que potencia a relação da Organização com os seus diferentes atores (Clientes, Associados, Colaboradores, Parceiros, Fornecedores).

Cada Organização é única e merece ser tratada como tal, daí a nossa abordagem começar a partir da visão, estratégia e objetivos da Organização para que, em conjunto, possamos desenhar e implementar a solução de CRM que melhor serve a sua realidade!

Knowledge, Cloud, Mobile e Social

KNOWLEDGE

Somos assertivos!

Centralização, organização e sistematização da informação, transformando-a em conhecimento.

CLOUD

Somos flexíveis!

Agilidade no contexto de globalização, adaptação e evolução constante.

MOBILE

Somos versáteis!

Acesso à informação de negócio em tempo real e em qualquer lugar permite uma gestão eficaz e eficiente.

SOCIAL

Estamos ligados!

Interação e partilha acrescenta valor às relações entre as pessoas e as organizações.

Microsoft Dynamics 365

O que é o Microsoft Dynamics CRM?

O Microsoft Dynamics CRM é um sistema integrado de CRM que facilita a criação e evolução da visão única dos seus Clientes, permitindo uma gestão otimizada e centralizada do ciclo de vida do Cliente nas diferentes fases de relação com a sua organização (prospeção, venda, serviço, cross-selling e up-selling). A integração nativa com ferramentas de produtividade como o Outlook, Word e Excel, agiliza os seus processos de negócio e contribui para uma rápida adoção por parte dos seus utilizadores e uma eficiente gestão de negócio por parte dos seus gestores.

Ciclo CRM

Testemunhos

O que dizem de nós

Implementação do CRM - problema resolvido

crm-test

...a maior crítica que ouço em relação às agências de viagens portuguesas, por parte dos clientes corporativos, é o facto destas empresas não terem MEMÓRIA...a opção da PHTO Travel Consulting para resolver esta justa preocupação foi a implementação do CRM pela SQUAD, problema resolvido...”

João Pombo, Diretor
PHTO Travel Consulting

Clientes CRM

Quem já confia em nós

CRM clients